Cuidados com os pés

Massagem, Reflexologia e Escalda Pés

Que tal uma massagem para relaxar os pés

massagem

Oferecemos diversas massagens, dentre elas a: Massagem Corporal, que consiste em relaxar a musculatura corpórea, com as mãos umedecidas com creme e ou óleos. Já a massagem com pedras quentes, consiste em relaxar a musculatura com as mãos e logo em seguida vem com as pedras quentes deslizando suavemente no corpo favorecendo o alivio das tensões e o stress muscular do dia a dia, causados pela má postura, por um dia estressante de trabalho, horas em pé ou sentado e sentir o sapato apertado.

Preparamos todo ambiente com cromoterapia (luz da cor que vc necessita para relaxar) e aromoterapia ( ambiente com aroma de óleos essenciais que ajudam a aliviar a tensão, insônia, stress), além de uma música relaxante acompanhada de uma cascata d’água.

Agende um horário na clínica Rita Pacheco Podólogia e bem Estar para relaxar, enquanto cuidamos de você, a final o merecimento é seu.

Não esqueça de trazer seu shorts, biquíni, ou sunga, para realizar a massagem, que tem duração de uma hora.

Cadeira Quick

Consiste em uma massagem rápida expressa de 15 minutos de duração, para relaxar as tensões causas pelo dia a dia, com manobras deslizantes pela região das costas, braços e cabeça.

Reflexologia Podal

reflexologia

A reflexologia podal, consiste em tocar os pontos dos pés que correspondem ao equilíbrio dos órgãos e sentimentos do corpo, para equilibrar e proporcionar um bem estar físico e emocional.

Para isso acontecer a massagem é feita inicialmente com alongamento, após o toque com material não invasivo, nos pontos que correspondem aos órgãos do corpo, em seguida com uma deliciosa massagem relaxante nos pés, terminando com a opção de um escalda pés no ofurô, recheado de ervas naturais (alecrim, arruda, camomila), pétalas, sais de banho, sal grosso, óleos essenciais (lavanda, Lenon, cravo, hortelã Pimenta), tudo isso com duração de 40 minutos.

TRATAMENTOS

unhas-encravadas
Unha Encravada

Tratamento exclusivo da unha encravada (Onicocriptose), com inflamação ou infecção, evitando-se a contaminação.

tratamento spa
SPA dos Pés

Massagem manual, equipamento eletrônico, hidratação com cremes e óleos essenciais e bota térmica.

bulletin programs
Hidratação VIP

Super hidratação com cremes, parafina e óleos essenciais com bota térmica, finalizando com uma breve massagem.